terça-feira, 1 de julho de 2008

Programação da SIC

Nuno Santos, Director de Programas da SIC, quer colocar o seu canal "na linha da frente", gastanto menos dois milhões de euros do que em 2007. O Direcor quer investir em informação, conteúdos portugueses, futebol e entretenimento e não descarta a possibilidade de um reality-show.

Ficamos à espera!

Para ler tudo no Jornal Briefing

3 comentários:

Anónimo disse...

A continuar assim com a programação ele vai conseguir mas é descer ainda mais as audiências da sic!!
Uma novela fabulosa e de qualidade como a favorita ser exibida às 00h00 e terminar às tantas da madrugada? Mas como é q querem q a novela tenha audiências àquela hora? Os telespectadores trabalham no dia seguinte e têm de se levantar cedo!!ok?
Colocar a porcaria dos malukos do riso no horário nobre da sic onde deveria ser exibida a novela a favorita !!!! Quem acha graça àquela nojeira q já passou de prazo?!!!
Não admira perderem as audiências todas para a TVI !! De certeza que o director de programas deles é muito mais inteligente e pensa nos telespectadores, coisa que não acontece com o da sic que brinca com as pessoas colocando a novela de melhor qualidade num horário de merda...!!

Anónimo disse...

Já nao suporto mais as mudanças da sic!! Colocam novelas novas e depois sem avisar retiram!!Repetem novelas que ainda há pouco tempo exibiram...Passam vida a repetir "isto e aquilo" Malucos do riso, camilo, maré alta, etc!! A única novela de jeito "A Favorita" a dar às 00h00 até às tantas, quando as pessoas têm de trabalhar às 8h no dia seguinte... Definitivamente a televisão em Portugal já foi bem melhor!! Resta-nos levar com as 3 novelas seguidas da TVI, onde os actores parece que são sempre os mesmos e as histórias repetidas, só mudam o nome das personagens e os locais... Enfim!! A Tv2 no meio disto tudo ainda se safa...

Anónimo disse...

ola
chamo-me susana e estou muito triste porque a rebelde passou para o novo horario. já era dificil ver no horario das 6 entao no das 5 é impossivel.
por isso é com todo o respeito que lhe pesso para mudar a rebelde, aqui fica uma sugestão: eu sei que o progarma "tá a gravar" é bom mas ja cansa um pouco por isso troquem-nos, sim passar a rebelde para a noite. tenho a certeza que ganhariam muoto mais audiências.
Com os melhores cumprimentos de alguem que sonha um dia vir a trabalhar no mundo da televisão.
susana